Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Cerveja de Merda







Transcrição d texto da Reuters, de Londres e publicado na Folha Online :

" O historiador britânico Merryn Dineley recriou uma cerveja aromatizada usando esterco animal e a colocou à venda. O feito se deu nas remotas ilhas Orkney (norte da Escócia).

Dineley, historiador da Universidade Manchester e coordenador da idéia, disse ontem ao jornal "The Observer" que a cerveja era "deliciosa". A bebida é fermentada em potes de barro que têm vestígios de fezes animais cozidas.

A cerveja foi desenvolvida a partir de uma receita usada em uma cervejaria descoberta por historiadores no arquipélago. Eles acreditam que a receita tenha 5.000 anos de idade.

Dineley encontrou o que seria um forno para grãos de malte no vilarejo neolítico de Skara Brae, nas Orkneys, e vestígios de álcool de cereais fermentado. A partir da descoberta, ele começou a trabalhar no projeto de reconstituição da cerveja. "



Eis o blog do Merryn : Ancient Malt & Ale


Certamente a tal cerveja de merda nada tem a ver com esta outra, listada em um blog brasileiro. Esta parece ser meramente fruto de uma péssima formação escolar e a consequente inaptidão para diferenciar coco ( o fruto de algumas espécies de palmeiras ) de cocô ( excremento ) :



PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...