Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







No Japão, monges fazem sucesso com barzinho budista






O bairro de Yotsuya, no centro de Tóquio, no segundo piso de um prédio velho de poucos andares, esconde um pequeno bar inusitado. O Vowz Bar é um bar budista. Foi criado por religiosos de linhas tradicionais japonesas e tem um objetivo traçado por um movimento dos religiosos de vários templos no Japão : o de estar sempre no meio do povo transmitindo o budismo, resgatando o contato direto e cotidiano que existia antigamente, quando os templos eram como centros comunitários.

 Balcão e mesinhas dividem o espaço com pequenos altares, estatuetas e gravuras e por onde circulam coquetéis de vodka e conhaque com nomes que inspiram a meditação como "Felicidade Perfeita" , "Inferno Infinito" e Escravização do Amor e Luxúria".

 No Vowz Bar , o cliente pode rezar e logo depois pedir um coquetel ou chope e quando , e se , sentir relaxado pode falar sobre seus problemas ao barman ou ao garçon, todos monges budistas e sempre prontos a darem bons conselhos para ajudar as pessoas a encontrar um caminho mais relaxado e feliz de viver.







Vi no Bizarro e Estranho
Fotos e mais informações no Curtindo o Japão






PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...