Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Gerente do McDonalds da Av. Washington Luis , em SÃO PAULO , agride clientes




Gerente do McDonalds da Av. Washington Luis , em SÃO PAULO , agride clientes


Atencão pessoal de São Paulo-SP ! Essa denúncia foi publicada no Facebook e transcrita na íntegra :

"  Antes de tudo peço desculpa pela imagem que pode ser um pouco forte, mas não vejo outra maneira de reportar o absdurdo pelo qual eu, meu pai e meu irmão passamos ontem no McDonald's Brasil.

Chegamos no drive do McDonalds da Washington Luis mais ou menos umas 2 da manhã. Logo que meu irmão recebeu a batata frita dele, pediu para trocar pois estavam murchas, e então elas vieram murchas pela segunda vez. Acho que por isso o senhor gerentão da loja achou que estávamos querendo causar. Enquanto esperávamos a batata frita pedimos ketchup e mostarda, e então o rapaz do drive disse que só tinha dentro da loja e meu irmão foi buscar. Assim que ele pediu, o gerente da loja praticamente jogou os sachês em cima do balcão, sendo que a força foi tanta que o molho espirrou na roupa do meu irmão. Na mesma hora meu irmão jogou os molhos de volta, e aí começou a confusão. Eu e meu pai descemos do carro para ver o que estava acontecendo, e já estava uma confusão geral, com vários funcionários tentando "apartar" a briga, quando o gerente da loja pega uma das cadeiras da loja e bate com a mesma na cabeça do meu pai, fazendo o estrago na imagem.

Fomos para a delegacia, meu pai fez exame de corpo de delito e já está bem.

Já não é novidade que aquela unidade tem um dos piores atendimentos de toda a rede, é só dar uma olhadinha no Foursquare e ver a opinião das pessoas, mas isso passa da falta de profissionalismo para algo muito pior, uma agressão física completamente imbecil. ! "


Portanto , agora que já estão avisados , frequente o  McDonalds da Av. Washington Luis por sua conta e risco.


Para ler a postagem original, no Facebook , clique aqui .


PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...