Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Bêbadas que dão em árvores





Bêbadas que dão em  árvores

Observe atentamente as fotos. Notou as semelhanças nas circunstâncias em que se encontram os seres nelas retrados ? Agora diga-me , qual delas está literalmente alcoolizada ? Se você acha que as duas viventes estão completamente bêbadas, acertou. O alce fêmea se embriagou com as maçãs que fermentavam na árvore. Isso aconteceu na cidade de Gotemburgo, na Bêbadas que dão em  árvoresSuécia. Sobre a outra fêmea na árvore pouco se sabe; provavelmente após uma longa noite de bebedeira foi seduzida sem muito esforço e convencida à trepar lá.

Agora eu poderia usar estas fotos em defesa de todos os cachaceiros; eu diria que nelas fica claro que a extrema necessidade de transcender o corpo e os limites da consciência vêm da toda poderosa e suprema natureza, e que se a força ativa que estabeleceu e conserva a ordem natural de tudo quanto existe determinou que isso seja assim, tanto que até os animais não resistem à este impulso imperativo, ao cachaceiro não restaria outra alternativa a não ser deglutir ecologicamente e sem remorsos todas as canjebrinas que estivessem ao seu alcance. Mas como isso tá muito ruim e não faz sentido algum, não vou dizer coisa alguma.



2 comentários:

Assi Sales disse...

É, Tiozão. O problema é que depois que se sacaneia algo, se adquire o hábito. A sua paródia, diferentemente da minha, ainda tem uns laivos de decência (palavra há tempos riscada do meu glossário). Rsrsrs

Blogueiros do Brasil disse...

Laivo é sinônimo de mancha de batom na cueca ?




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...