Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Jovem espancado por seguranças no Lisboa Chopp & Grill








Jovem espancado por seguranças No Lisboa Chopp & Grill
Evandro Gonçalves de Lima, com cerca de 25 anos de idade, foi covardemente agredido por dez seguranças da casa noturna Lisboa Chopp & Grill, situada no número 287 da R. Euclides Pacheco, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. O linchamento ocorreu na madrugada do dia 12 para o dia 13 de agosto de 2011 em uma dependência do estabelecimento, e foi motivado , segundo testemunhas , por Evandro estar usando uma camisa da torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel. Até o fechamento deste artigo, Evandro estava internado na UTI do Hospital Estadual da Vila Alpina em coma induzido que , segundo Rosimeire Gonçalves , mãe de Evandro, é uma medida paliativa para que Evandro se recupere do edema cerebral causado pelo traumatismo craniano causado pelas agressões.

Quem é contumaz frequentador de baladas deve saber - espero que só por ouvir falar - que é praxe a existência da "sala do sossega leão" nestes locais. Gente ! Denunciem !! Todas as emissoras de TV mantêm ferramentas para isso em seus sites.

Vou abrir um parêntese para expor um fato que me deixou muito irritado; tão irritado que enviei este twitt para o @Cidade_Alerta :


"que trabalho tosco. Jovem é espancado na balada, está em coma , e a reportagem não diz o nome do estabelecimento. #desserviço"


A fama da Rede Record ser reticenciosa e censuradora parece mesmo ter justificativa , pois é evidente que a matéria que foi ao ar é maneta, perneta e acéfala. Se o estilo da Record fosse adotada nas outras emissoras teríamos telejornais com reportagens assim :

"Mais um escândalo de corrupção em Brasília. Porém, devido à nossa política editorial , não mencionaremos o nome dos 7 Ministros de Estado , dos 23 Deputados Federais e dos 4 Senadores corruptos, tampouco os valores envolvidos ..."

Assista aos vídeos e veja a diferença entre o jornalismo da Record e da Rede Globo :












Update :


Em 16/08/2011, o Diário de São Paulo publicou o seguinte :
Um administrador de empresas de 40 anos também disse também ter sido vítima de seguranças da casa noturna há um ano. Segundo seu relato, ele estava na fila com a namorada, quando teria sido abordado por seguranças, levado para uma sala e espancado por aproximadamente 40 minutos.

O administrador revelou que só revelou sua história tanto tempo depois porque acha que os agressores são os mesmos.





Update :


Em 18/08/2011 o Jornal da Band veiculou uma notícia que revela que os espancamentos à clientes era prática rotineira no Lisboa Chopp e Grill. A polícia encontrou oito vítimas das agressões.

Assista ao vídeo :







A imagem que ilustra este artigo foi retirada do vídeo do G1 .



Fontes : R7 e G1





5 comentários:

Anônimo disse...

Caros

Não conheço os donos, não faço parte de nenhum dos lados mas estava no local no dia, pois frequento a muito tempo o Bar Lisboa que é uma casa de samba da Zona Leste que gosto muito e como em qualquer casa nortuna tem pessoa que EXAGERAM NA BEBIDA, nesse dia presenciei essa garoto completamente ALTERADA com claros indicios de embriaguez e mexendo com vários outros frequentadores até que um não gostou e iniciou uma briga e como esse garoto é enorme deve ter mais de 100 kg os segurança interviram e fizeram ele pagar a conta e colocaram ele para fora, ele resistiu inclusive batendo em um dos segurança, sendo que a priori NÃO VI REAÇÃO só vi que ele foi colocado para fora pelas portas do fundo e o outro frequentador foi tb retirado pela outra porta e lá fora ele voltou a sair na porrada com uma outra pessoa que não estava vestido de segurança que bateu muito nele!!!

REPUDIO QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA, mas como estava na casa e gosto de frequentar lá acho que tinha que dar esse depoimento e que o culpado em agredir o garoto na rua seja encontrado e punido,

Anônimo disse...

O Bar Lisboa e uma das melhores casas de samba!uMA PUTA ESTRUTURA ADOROOOOOOO!!!
LISBAO E A MELHOR CASA QUE EU JÁ FUI!!

A briga foi fora do bar eu que estava dentro, DA CASA vi o garoto super bebado causando confusão com todo mundo!
O MAIOR CULPADO DE TUDO FOI A BEBIDA !!
ANA C.

paulo baff viera disse...

QUEM DEVE TA FALANDO BEM DESSE BAR AI CHAMADO LISBOA CHOPP E GRILL DEVE SER AMIGO DO DONO,ONDE SE JA VIU 10 HOMEM ESPANCAR,UMA UNICA PESSOA,ISSO FOI UM LINCHAMNETO INADMISSIVEL CADEIA NELES....

Frederico disse...

Vi os noticiários desse absurdo, mas tb frequento a caso e infelizmente o pessoal fica muito louco na cachaça láaa!! Mas o lugar é super legal um pagode de primeira!! Acho que tem que achar o culpado e punir mas a caso não pode ser fechado pq um louco animal, perdeu a cabeça e agrediu uma pessoa que mesmo bebado e sem razão não justifica a agressão

Também fui espancado disse...

Bater nos clientes é festa para os seguranças do Lisboa. Nunca deu em nada porque todo mundo tem medo. A gente apanha, vai fazer BO e ainda é esculachado na delegacia, só ai a gente percebe que não tem a quem recorrer, que todos são amiguinhos do dono da casa. Agora que a merda foi jogada no ventilador quero ver quem é que vai abafar o caso.




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...