Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







'Eu já fumei maconha sim'





'Eu já fumei maconha sim'
No fim de semana próximo passado atendi a um grupinho que era pura zombaria. Entre um goró e outro , mesmo procurando me concentrar no meu trabalho , ouvi alguém mencionar o nome Henry Sobel. Isso me chamou atenção. A menção do nome do rabino não condizia com a faixa etária dos baderneiros. O rabino desapareceu da mídia depois do episódio do roubo das gravatas em 2007, então por que o nome dele era balbucitado por jovens estonteados que , no estado em que estavam , talvez não lembrassem os nomes dos próprios pais ?? (acredite, já vi isso acontecer)

'Jogando no Google' entendi finalmente a causa do rebuliço. Click na imagem abaixo, 1 , 2 , 3 vezes pausadamente.





Neste vídeo de 2008  Sobel fala sobre o lançamento do livro 'Um Homem, Um Rabino', sua auto-biografia. Detalhe pertinente : O livro tem prefácio do ex-presidente e  ativista da legalização da maconha , Fernando Henrique Cardoso.

Aos 2min30seg., o rabino solta a frase que dá título a este post e completa : "... e gostei muiito !"



2 comentários:

Assi Sales disse...

Em vendo as postagens do 'Boteco' eu fico sem saber se tome uma ou se fume um baseado. Na dúvida, melhor pegar a ambos. Rsrsrs

Tiozão das Batidas disse...

Assi, do baseado só sinto o cheiro de longe. Tabela fedorenta dos infernos ! "Tão fumando orégano estragado ou merda de gato ?" costumo gritar para quem quiser ouvir. Acredite, bebo sim, mas quanto à maconha sempre fui 100 % careta. E como comerciante, detesto ficar sob influência de uma substância que me faça errar no troco.




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...