Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Maconha é uma dádiva de Deus, segundo os hindus





Maconha é uma dádiva de Deus, segundo os hindus
O hinduísmo tem sido associado à maconha. Desde aproximadamente 1500 aC, na verdade, adoradores hindus têm consumido a erva através de um chillum (cachimbo de argila) ou bebido bhang, uma mistura composta de maconha e especiarias misturado com leite e açúcar, na esperança de alcançar um nível espiritual mais elevado.

Chitradurga Bangalore , distrito no estado de Karnataka, sul da Índia, possui modernas escolas, faculdades e bibliotecas, e muitos templos, um dos quais é famoso pelo costume dos seus habitantes em fumar maconha.

Todo mês de março o templo se enche de "fumaça" dos devotos em comemoração à divindade Nayakana Hatti Tipperudraswami, a quem eles afirmam ser a encarnação do Deus hindu Shiva. A tradição vem ocorrendo há mais de 800 anos.

"Ele (Tipperudraswami) alcançou Moksha (salvação) neste lugar", disse um membro do comitê do templo. E assim os devotos acreditam que, ao fumar maconha, eles podem seguir no caminho Tipperuddaswami e também alcançar a salvação.

Alguns dos eremitas acreditam que a maconha deve ser consumido por eles sozinho, pois é a oferenda sagrada de Deus.

"Em nossa comunidade Shavana, muitas pessoas chamam a cannabis de " Ganja "ou" Patri ". Mas não é nada disso. É " Shiva Patri ". Devo dizer que só os da comunidade Shavana devem ser autorizados a fumar . Nenhum outro povo tem autoridade sobre isso ", disse, Niranjan Swamiji, um eremita.


Vi aqui




Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...