Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Vendedor ambulante usa o Twitter para atender a clientela







Vendedor ambulante usa o Twitter para atender à clientela


Não foram nem os famosos e costumeiros 15 minutos, foram 15 segundos. Foi o tempo que durou a minha lacônica fama quando fui entrevistado pelo repórter Filipe Sansone, do jornal Diário de São Paulo. Sarcasticamente disse '15 segundos' porque a entrevista , ao contrário do que me fora prometido, não chegou a ser publicada.

O que trouxe o repórter até mim , além do carro da reportagem , foi a minha curiosa situação. Aparentemente , em um mundo normal ,equilibrado e seguro, ser camelô deveria me impedir de ser blogueiro, sei lá...foi algo assim. Às vezes penso que a editora-chefe medrou. Ela deve ter temido pelo futuro da civilização. Um reles vendedor ambulante ousar usar a internet para interagir com os seus clientes , deve ser o prenúncio do apocalipse no mundo dos nerds. Me regozijo ao imaginar que alguns desses nerds devem ter entrado em pânico psicótico após lerem no PEGN sobre Kevin Zelko, americano, vendedor ambulante de cerveja que usa o Twitter para atender seus clientes.


Fonte da imagem : Seattle Eater


PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Um comentário:

Nil Medeiros disse...

INCLUSÃO DIGITAL !!!!




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...