Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Selo de Qualidade e 10 Curiosidades Sobre Mim










Selo de Qualidade

Recebi este selo da chistosa Marine, do Filosofia de Banheiro . Muito obrigado amiga, por este presente de grego , como você mesma diz. Como te confessei, este é um momento inigualável e incomensurável de mergulho na mais pura e profunda sensação de pânico. Muito obrigada , amiga, por mais essa experiência no universo do descontrole emocional. Te amo !

O que causa medo e torna este tipo de premiação um mico , no sentido embaraçoso da palavra , são as regras que vêm com ele. Por outro lado , o que faz com que esses mimos sejam muito legais , é perceber que você foi , finalmente , lembrado por alguém a quem não deve dinheiro. É uma manifestação de carinho. Também é uma corrente, uma forma interessante de divulgar blogs e estreitar relacionamentos na blogosfera.


Eis as regras que acompanham a meiguice internética :

1) Escolher 10 blogs para presentear com o selo de grego;
2) Avisar os "felizardos";
3) Partilhar 10 coisas sobre você.


A parte mais difícil é escolher apenas 10 blogs dentre os vários ótimos blogs que conheço. Mas já que é assim, assim é.



10 Blogs para os quais transmito esta oferenda :

1) Gostos e Desgostos ; Blog de variedades da jornalista, escritora, blueseira e maluquete Luciana Vaz.

2) Amor e Paz Sem Fronteiras ; Blog onde o mote é o ativismo planetário, causas pacifistas, ambientalistas e humanitárias. É escrito por outra Luciana, paulistana, guia de turismo , e que assina como Lucy "Sem Fronteiras".

3) JeGue's Blog ; Tirinhas, curiosidades, ilustrações , entretenimento e conteúdo relativo à design, tudo isso você encontra neste blog que é um dos de visual mais arrojado da web. É feito com carinho pela Jéssica Guedes, estudante de Design Gráfico.

4) Aconchego e Descanso ; Blog de variedades da determinada, teimosa, turrona , cozinheira de mão cheia ,mãe da Marine mas muito bem-humorada Gisele Fiaux.

5) Ponto do Power Point ; Como o nome já indica, este site é especializado em apresentações PPS. Os comentários que a autora ,Yolanda Hollaender , acrescenta nos posts, são sempre uma delícia e um bom motivo para se visitar o site.

6) Doces Verdades ; Neste espaço coabitam artigos relacionados sobre o universo do futebol , críticas sobre filmes , dicas e tudo que provém da fecunda imaginação da blogueira Joana Freire.

7) Notas de Rodapé ; Tudo sobre cinema ,TV , séries e filmes . Site primorosamente mantido pela blogueira Michele Lima , tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra.

8) Jovem por Natureza ; Site pra quem tem mente aberta ou pra quem quer ter , destinado para a reflexão, onde os assuntos são aleatórios e qualquer coisa pode virar um tema ou um debate. Feito com esmero pela talentosa jovem escritora e estudante de jornalismo Mariana Mauro, autora do livro Apaixonada Por Natureza.

9) Comentários do Edu ; Blog de humor onde são encontradas as fotos mais hilárias da web. O autor, que misteriosamente chama-se Luiz Sato , diz que não é parente da Sabrina, que adora bebidas Ice e odeia pássaros azuis.

10) Sui Generis ; Blog de humor com mais de 2.400 posts. É uma verdadeira enciclopédia com tudo o que há de mais engraçado na internet. O administrador do site , Assi Sales ,é tido como Guru Espiritual no Rio Grande do Norte , onde tem milhares de seguidores ávidos pelos ensinamentos da Naja e da Raposa, os guias espirituais iluminados que lhe orientam pelo harmonioso caminho do amor. Assi Sales vai me xingar de FDP depois de ler esta indicação.



10 coisas sobre mim :

1) Sou um indivíduo pertencente à espécie animal que apresenta o maior grau de complexidade na escala evolutiva : sou humano. Embora minha sogra não concorde com isso;

2) Sou bípede. Não tenho penas. Mesmo assim, até os meus 18 anos , era confundido com o Garibaldo.

3) Desde então, evoluí muito. Hoje, frequentemente , sou confundido com o Richard Gere. Esta é uma das vantagens de trabalhar em meio às bêbadas e drogadas;

4) Descobri recentemente que não tenho nenhum cliente na Polônia;

5) Falo e escrevo japonês. Já falar e escrever o idioma japonês, não;

6) Eventualmente tenho ímpetos culinários. Na minha última aventura na cozinha descobri o porquê do nome "Frango à Cocovan". Como o próprio nome indica, esta receita é uma merda;

7) Criei a fórmula do concreto indestrutível para ser usado na construção civil e nas barragens de hidrelétricas. Bem...na verdade , a fórmula é a receita de bolo da minha sogra;

8) Não gosto de brincadeiras. Na última, há 20 anos , falei , brincando , em casamento e minha atual esposa levou à sério;

9) Dois metros de estatura, 110 Kg . Uma vez fiquei entalado dentro de um Fusca;

10) Já fui atacado por uma Lhama.


PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



8 comentários:

ecacaraubensesho disse...

Kkkkkk... Tiozão, só mesmo você para me definir tão bem, embora o meu puteiro - ops! - blog esteja mais para 'desciclopédia' que para enciclopédia. Eu quero mais é que tudo se exploda! Rsrsrs. Quanto ao nº de seguidores (discípulos) é bom que se diga que o de perseguidores iguala-se-lhe. Quanto a chamá-lo de FDP... Não. Não vou lhe dar este gostinho. Kkkkkkkkk

Yolanda Hollaender disse...

Obrigada pelo carinho, Tiozão!

Dei risada com a sua definição sobre o recebimento do prêmio. E que presente de grego, heim?

Mas, até que é uma forma interessante de dissiminação dos blogues... Assim sendo, tive a oportuidade de conhecer outros espaços bem legais, se não fosse pela tua indicação.
Meu forte abraço,
Yolanda

Notas de Rodapé disse...

Adorei as 10 coisas sobre si mesmo!!! Quer dizer que o Tiozão se parece com o Richard Gere e ainda cozinha? kkkkkkkkkkkkkk

Mariana Mauro disse...

Obrigada pela consideração!
O Mundo Jovem agradece!

Tiozão das Batidas disse...

Michele, uma vez fui confundido com o Rodrigo Santoro. Uma cliente, voluptuosa, lasciva e já devidamente embriagada , disse-me "Nossa , Tiozão ! Você é igualzinho ao Rodrigo Santoro..." , fiquei todo alegrinho, até que ela completou "...naquele filme sobre o Carandiru."

Muito obrigado por ter aceito o selo.

Jurubeba disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demorei, fugi do presente de grego que fui uma "feliz contemplada", mas finalmente cheguei para receber o Selo de Qualidade!

Obrigada pela singela lembrança rs só que hoje não poderei fazer um comentário à altura da minha fecunda imaginação. rs

Mas devo afirmar que além de me sentir honrada, eu dei muita gargalhada com as 10 coisas sobre você!

Obrigada ;)

Luciana Vaz disse...

Vc é um garibaldo oriental que já foi atacado por uma lhama e a maluquete sou eu? Fala sério, samurai! Eu adorei o presente de grego e o mais tardar no começo do ano que vem eu faço o meu post. Beijins ninjas. Ah! E amo vc, meu irmão japa!

Tiozão das Batidas disse...

Luciana MaLuquete Vaz, tudo o que relatei sobre mim são verdades. Obviamente a minha versão da verdade. Sobre a Lhama, alguns dizem que ela estava no cio. Outros dizem que o bicho era macho e não gostou do beijinho que lhe dei. O fato é que alegrei um FDS de um bando de FDP. Virei a piada do lugar.

Ah ! Marine, você que mora em Ubatuba, quando for à Parati pela Rio-Santos, no trevo para entrar na cidade à direita, entre à esquerda, passe na Fazenda Muricana e dê um tapa na orelha da Lhama por mim.

Beijins




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...