Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Clubes para o consumo de maconha







Clubes para o consumo de maconha

Clubes privados para o consumo de maconha são permitidos na Espanha desde 1974. O objetivo é que os usuários não tenham que recorrer a traficantes e oferecer um lugar seguro para o consumo, longe dos olhos da sociedade e de familiares. Muitos desses clubes plantam a sua própria maconha. Outros a compram no mercado negro e a revendem com o mesmo preço para não configurar o comércio ilegal, que continua sendo crime.

" Segundo a Federação de Associações Canábicas (FAC), a Espanha tem mais de 2 milhões de consumidores e a principal luta não é a legalização, mas a normatização do uso da maconha no país. "

Existem dezenas de clubes e muitos outros em formação. Em Madri, a capital , existe o Private Cannabis Club , recém-inaugurado o maior clube deste tipo em toda a Espanha. São 900 m² com salas com sofás, TVs com canais a cabo, vídeogame, pebolim, bilhar e um bar onde são servidos pratos à base de maconha.

"Nós queríamos, mais que um lugar só para fumar, um espaço de ócio com um bom restaurante para que as pessoas não precisassem sair da sede para comer depois de fumar" - Pedro Álvaro Zamora García , presidente do Private Cannabis Club


Para ser sócio do Private Cannabis Club é só pagar uma mensalidade de 10 Euros, mais ou menos R$ 23,00 e você terá direito a dar "uns pega" em até 50 gramas de maconha por semana. Tá barato ?!?!



Vi no Terra




Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...