Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Cerveja escocesa é mais forte que cachaça









Cerveja escosesa é mais forte que cachaçaA micro-cervejaria escocesa BrewDog é especialista em duas coisas :

1 - Cervejas com alto teor alcoólico;

2 - Causar polêmicas.


Ela já esteve aqui no Boteco Móvel quando teve a ousadia de lançar a cerveja Tactical Nuclear Penguin, com 32 % de álcool. Agora eles lançaram um breja com absurdos 55 % de graduação alcoólica , mais forte que a nossa Cachaça (*). Porém, não foi este detalhe que chamou a atenção do mundo para este produto, nem o seu alto preço ( 765 dólares cada garrafa ). Você já deve ter visto a foto que ilustra este post, então já está ciente do que os malucos da BrewDog aprontaram desta vez.

A cerveja The End of History ( O Fim da História ), tem as garrafas embaladas com cadáveres de animais mortos, como esquilos e lebres . Foram colocadas apenas 11 garrafas à venda. Poucas para realmente engordar o caixa de uma empresa, mas o bastante para gerar protestos pelo planeta todo e, inevitavelmente , muita repercussão. Ou seja, propaganda gratuita. Enquanto as Entidades de Proteção dos Animais do mundo protestam, fazendo essa estratégia de marketing "malandra" funcionar, a BrewDog se defende dizendo que os animais foram atropelados, não caçados.

Você beberia uma cerveja dessas ?


(*) Cachaça é a denominação típica e exclusiva da aguardente de cana produzida no Brasil, com graduação alcoólica de 38% a 48% em volume... (( Dicionário de Bebidas Alcoólicas ))


Fonte : Diário Insano




Um comentário:

Assi Sales disse...

Eu beberia, e ainda comeria a embalagem. Kkkkkkkkk




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...