Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Morreu MC Pelé





Morreu MC Pelé




Morreu na madrugada de 10 de Dezembro de 2009, o cantor José Guilherme Ferreira, conhecido como MC Pelé , devido a complicações decorrentes de um câncer no estômago. MC Pelé estava com 44 anos.

MC Pelé fez sucesso compondo funks e axés como "Beija, Beija, tá calor, tá calor", "I Love Sogra","Zumbizeira", “Namorar Pelado”, “Sou Feio + tô na Moda”, “Um Bêbado Muito Louco” e “Piriguete”, música que foi tema da personagem Gislaine, interpretada por Juliana Alves, na novela Duas Caras.

Mineiro de Belo Horizonte, nasceu em 7 de agosto de 1965 . Ralou e teve uma infância difícil. Foi criado na favela da Ventosa mais conhecida como “Cercadinho” na capital mineira. José Guilherme Ferreira ganhou o apelido de Pelé nas ruas lavando carros onde ganhou uma camiseta da seleção número 10 e fez dela seu uniforme oficial e seu apelido. Isto depois de ter sido engraxate, vendedor de picolé e chupa-chupa.

No inicio de sua carreira fez programas de sucesso em quase todas as rádios de Belo Horizonte.

Na TV, Pelé participou de vários programas nacionais e internacionais como: Sabadaço, Noite Afora, João Kleber, Rede Mulher, Gazeta, Domingo Legal, Astrid Fontinelli, programa do Ratinho, Gêmeos na Band e programas nas emissoras do Chile.


Biografia completa aqui.




Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...