Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Jornal precisa de crítico de maconha





Jornal precisa de crítico de maconha




O jornal “Westword” do Colorado, nos E.U.A, publicou um anúncio de emprego que virou notícia no resto do mundo: procura-se um crítico de maconha. Sim, isso mesmo: um especialista para escrever críticas sobre o uso medicinal da maconha.

Até agora, o jornal publicava críticas de um integrante da redação que preferia usar o pseudônimo de Mae Coleman, que saiu diretamente de um filme de 1936 que mostrava a droga como a razão de todos os males da sociedade. Mas como o jornalista preferia escrever sobre outras coisas sob seu próprio nome, o jornal decidiu anunciar a vaga.

Os candidatos ao cargo devem escrever um artigo com o tema “O que a maconha representa para mim”. A primeira resposta veio cinco minutos após a divulgação online. “Muito rápido para um maconheiro”, comentou o jornal. Foi seguido por uma indagação de um veículo de comunicação e a partir daí a notícia foi se disseminando.

O Colorado é um dos 14 Estados americanos onde a maconha é permitida para uso medicinal. Alaska, Michigan, Nevada, Novo México, Oregon e Washington são alguns dos outros.

Considerado como alternativo, o jornal diz que “Denver é o velho oeste do negócio de marijuana medicinal”, com novas lojas abrindo a cada dia na região das Montanhas Rochosas. A cidade tem uma indústria local que utiliza componentes da marijuana, com mais de 100 estabelecimentos. Para fazer uso dos produtos é preciso um cartão de identificação da associação médica que reconhece na maconha elementos benéficos para tratamento medicinal – justificando o uso para algum problema médico .

Infelizmente, apesar da grande procura para a vaga (mais de 120 pessoas mandaram seus “currículos”), o jornal só aceita candidatos que possuam o tal cartão na cidade de Denver. E, claro, que seja ligado no trabalho, mas no bom sentido.


Fonte : Época Negócios



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...