Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Energético Red Bull com cocaína





Energético  Red Bull com cocaína




Depois de algumas notícias sobre a presença de cocaína em mostras da bebida Red Bull na Áustria, na Alemanha e em Taiwan, agora é a vez de Hong Kong. Autoridades da província chinesa afirmam terem encontrado traços da droga em latas do energético submetidas à análise.

Os produtos supostamente contaminados são a “Red Bull Cola”, a “Red Bull Sugar Free” e o “Red Bull Drink energético”, o último à venda também no Brasil. Apesar da quantidade muito pequena da droga presente nas bebidas analisadas, sua comercialização foi suspensa.

A Red Bull, neste e nos outros casos, negou veementemente que qualquer substância ilícita, especialmente entorpecente, seja utilizada na fabricação de seus produtos. Mesmo assim, apenas em Taiwan, 18 mil latas dos produtos da empresa deram positivo nos testes para a droga.

Pelo menos em Hong Kong a empresa não deve responder criminalmente. As autoridades estão convencidas de que a Red Bull não possuía de fato conhecimento prévio da presença da droga em seus produtos.


Fonte : IG



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...