Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Casal tão bêbado, que entra na casa do vizinho por engano







Casal tão bêbado que invade casa do vizinho por engano





Shantel Diane Morrison, de 31 anos, e o namorado dela, Joshua Aaron Pray, de 30, foram presos por arrombamento depois de invadir a casa de um vizinho na cidade de Des Moines, Iowa (EUA). À polícia, o casal teria dito que estava bêbado e que pensava que aquela era a sua casa.

Segundo reportagem do jornal "Des Moines Registrer", os dois saíram para beber e, na volta, entraram em outra casa cinza, a dois blocos da sua, forçando a porta da frente. Pray foi encontrado pelos donos da casa dormindo no sofá, enquanto Shantel tirava a roupa. Ao serem flagrados, os dois correram para fora da casa e entraram na van que haviam deixado estacionada na rua.

"As duas casas são cinzas e ficam no mesmo lado da rua", disse o detetive David Smith, acrescentando porém que bebida não é desculpa para se entrar na casa de estranhos no meio da noite. Na casa, além de um casal, moram cinco crianças, que estavam dormindo.


Fonte : G1




Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...