Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Antonio Banderas quer dedicar-se ao turismo ligado ao vinho







Antonio Banderas quer dedicar-se ao turismo ligado ao vinho

O ator espanhol Antonio Banderas pretende desenvolver o turismo ligado ao vinho na sua propriedade em Espanha, onde construirá um hotel.

"Tenho a intenção de dinamizar este projecto com conferências sobre o vinho e a literatura, por exemplo. Desejo promover o turismo ligado ao vinho", disse Banderas numa entrevista ao jornal espanhol ‘El Mundo'.

"Estamos a estudar a possibilidade de construir um pequeno hotel para receber os amantes do vinho, porque é uma região maravilhosa", afirmou.

António Banderas, 49 anos, adquiriu em Março 50% de uma propriedade vitivinícola localizada junto a afluentes do rio Douro, no Norte de Espanha.

A propriedade denominada Anta Banderas tem uma área de 250 hectares e produz vinho tinto e rosé das castas Cabernet Sauvignon, Merlot, e de uma variedade local, o Tempranillo.

A produção anual é actualmente de 600 000 garrafas de vinho, mas a propriedade tem capacidade para uma produção de dois milhões, sem perder a qualidade, segundo o protagonista de "Matador".

"Depois de atingir esse número, temos de pensar em desenvolver o mercado. Desejamos estabelecer-nos nos mercados espanhol e europeu, e posteriormente concentrarmo-nos no mercado americano que é mais complexo e diferente conforme cada Estado", afirmou.


Fonte : Económico



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...