Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Salamander Brandy - Viagra Natural ?

Escrito por Tiozão Das Batidas, o único camelô blogueiro do Brasil



Salamandra


O "Salamander Brandy" é uma bebiba exótica produzida na Eslovénia desde a idade média e que tem a fama de ser um poderoso afrodisíaco. Popularmente dizem ser feito com o suco de salamandras . Existem vários métodos diferentes de se fazer a bebida. O mais fácil é atirar duas salamandras em um barril com o brandy - um largarto adulto para cada 5 litros de bebida - e deixar curtindo por um mês. O fator X é o muco venenoso que a salamandra desprende para afugentar seus predadores. Como todos os anfíbios, a salamandra exala uma substância tóxica pela mucosa que, após um tempo, irrita a pele das palmas das mãos humanas. A sua toxicidade não é reduzido pela sua ingestão, pelo menos em mamíferos. Contato com outros animais também deve ser evitado uma vez que há relatos sobre animais, gatos, por exemplo, que desenvolveram reações tóxicas, após ter sido acariciados por alguém que tinha manuseado salamandras anteriormente.

Que efeitos o Salamander Brandy tem sobre os humanos que lhe conferem a fama de poderoso agente libidinoso ? Ele parece ter efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. Sob sua influência , a realidade começa a ser iluminada por um colorido piscante, segundo relatos. A carga erótica da bebida é tão poderosa, que tende a ser indiscriminada em seu alvo, de modo que qualquer coisa no mundo natural pode ser sexualmente atraente - árvores, plantas, animais ou mesmo seres humanos. Sob esse aspecto, tenho que fazer um pequeno comentário : huahuahua.


Salamandra é um género de sete espécies de Caudados, localizados na Europa central e do sul, norte de África e Ásia ocidental.

Nome Popular: Salamandra Comum, Salamandra do Fogo.Salamander Brandy

Nome Científico: Salamandra salamandra

Família: Salamandridae

Ordem: caudatas

Origem: Europa

Tamanho: pode chegar a 25cm

Alimentação: Insetos






Fontes da pesquisa :


Grail Trail


X-Sandra


Conteúdo Animal




Um comentário:

Tia Bláblá disse...

Oie amigo...eu adoro uma "birita" mas essas suas ai...hummm...quero não! hehe...vou ficar com minha cervejinha mesmo, gelaaaaaaada!
Passando pra fazer uma visita, e dizer que seu blog é show...adoro suas "palavras"...kiss...
khelen
http://blablablanarede.blogspot.com




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...