Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Cerveja Erótica - Revelações Bombásticas

Escrito por Tiozão Das Batidas, o único camelô blogueiro do Brasil






Erotik Bier



Jürgen Hopf se encaixa no estereótipo de um fabricante de cerveja da Baviera, com seu tradicional chapéu de feltro, bochechas rosadas, e uma protuberante e orgulhosa barriga de cerveja. Ele criou em 2002 a Erotik Bier, cerveja que aumenta a libido tanto dos homens como das mulheres.

Segundo o alemão Jürgen, a poção mágica foi inventada por acidente. "Eu trabalho em uma fábrica onde todos os processos são automatizados. Certa noite, porém, o sistema falhou e fui chamado para tentar consertá-lo".

O que aconteceu depois é algo que Hopf descreve como pura magia. Quando ele entrou na cervejaria constatou que a máquina estava completamente quebrada e não podia ser consertada. Ele pegou um pau grande e começou a mexer a poção à mão. ". "De repente, senti algo estranho e eu sabia que esta cerveja seria diferente de qualquer outra cerveja que nunca tinha feito antes", lembra ele.

A cerveja produzida naquela noite, já em 2002, tornou-se uma lenda local. Qualquer um na aldeia de Schönbrunn - no coração das montanhas Fichtelgebirge na Baviera - que provou a bebida, relatou que o desejo sexual aumentou drasticamente. " Todos a quem eu perguntei me disseram que não tinham assistido TV na semana", Hopf dá uma risadinha, "em vez disso eles foram direto para o quarto, sem tempo a perder!"

A "Erotik Bier" é produzida em lotes cada vez maiores, mas cada garrafa ainda é produzida artesanalmente no meio da noite pelo próprio Hopf. A bebida é produto de um processo de fabrico invulgar. Depois de ser fabricado, a cerveja é armazenada em um especial "Erotic Beer Cellar", separados dos outros 13 tipos de cerveja produzida pela empresa familiar. . Uma luz de néon especial brilha sobre ela. E a composição "Assim Falou Zaratustra" , do compositor romântico alemão Richard Strauss é reproduzida. "Essa é a única canção que trabalha a magia", explica Hopf.

A cerveja erótica foi um sucesso instantâneo quando foi exposta em uma feira internacional de cerveja, em Milão, Itália, em 2002. "Os machos italianos eram absolutamente loucos por ela", lembra Hopf, cujo nome é quase a tradução do termo alemão para o lúpulo - a flor usada na produção de cerveja.


Cerveja Erótica

Cerveja Erótica

Erotic Bear

E ai ? Continua achando que a cerveja do alemão é erótica ? Aff !



Fonte : Spiegel



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...