Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Bar Que Serve Cocaína

Por Tiozão Das Batidas, o único camelô blogueiro do Brasil






Route 36



Vi no ótimo Marketing Na Cozinha ; mas, como observação diria que bares desse tipo existem aqui em São Paulo, no centro da cidade. E eles não mudam de endereço. É melhor até ficar quieto.

" O Route 36, bar localizado em La Paz, capital boliviana, ganhou destaque por uma razão peculiar: é o primeiro estabelecimento do mundo a oferecer cocaína aos seus clientes. Como o cardápio não é uma unanimidade, o proprietário já foi obrigado a mudar de endereço diversas vezes.

“Eles funcionam até tarde e servem cocaína, por isso os vizinhos tendem a protestar contra a presença deles muito rápido. Com sorte conseguem ficar três meses no mesmo local, mas muitas vezes não duram duas semanas”, disse uma fonte não identificada ao jornal The Guardian, que visitou o bar.

De acordo com a matéria do diário inglês, um grama da cocaína “normal” sai por 100 bolivianos (cerca de R$ 26), enquanto um grama da “mais forte” custa 150 bolivianos (cerca de R$ 39).

O bar é freqüentado principalmente por mochileiros estrangeiros de passagem por La Paz, que são atraídos pelo preço baixo e a sensação de segurança.

E como é possível vender cocaína em um país onde o consumo é considerado ilegal? “O dono do local pagou todas as pessoas certas”, explicou ao jornal inglês um dos garçons. "




PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...