Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Fietscafe - Bar Ambulante

Escrito por Tiozão Das Batidas, o único camelô blogueiro do Brasil




Fietscafe-Bar Ambulante


Imagine-se sentado ao balcão de um bar. Nas suas mãos, um copo de cerveja. A música que vem do rádio/cd player embala o animado bate-papo dos outros frequentadores do lugar, enquanto você aprecia a paisagem que passa e se regozija com a expressão de perplexidade dos pedestres. O homem que está sentado ao seu lado lhe fala algo. Mas você não consegue entender bem o que ele diz. Novamente ele lhe perguta " Waarom ben je niet fietsen ?!" Só então você se dá conta que está em Amsterdã, na Holanda, à bordo do Fietscafe, o bar sobre pedais.

O Fietscafe é um veículo que comporta 16 clientes sentados, um barman e um piloto. E ao mesmo tempo que os clientes bebericam cervejas, vinhos e outras bebidas, pedalam para fazer a geringonça se mover - Ou seja, é um veículo movido à álcool -.

Ele é alugado para festas, eventos, casamentos e também para dar um rolé pelas ruas da cidade. É literalmente um boteco móvel. - O que me lembra que preciso registrar esse nome urgentemente - .

Existe uma versão esclusiva para as mulheres, a Ladies Bar, que comporta 14 mulheres, já contando a do bar e a piloto.

O Fietscafe é fabricado na Holanda há cerca de dez anos e a idéia , inexplicavelmente, se espallhou pelo mundo. Nos E.U.A., por exemplo, a engenhoca ganhou o nome de Pedal Pub e na Inglaterra é chamado de Pubcrawler.

Gente ! Convelhamos, andar num troço desses não é pagar mico, é pagar um gorilão com sarongue cor-de-rosa ! Calculo que venha dai a necessidade de se consumir as bebidas álcoólicas durante o percurso. Dê uma olhada no vídeo :









Fonte :Brejas






PUBLICIDADE
Revenda semi joias em consignação



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...