Dessa vez, li um post lá no ótimo Bloganja sobre produtos feitos com a maconha e isso me incentivou a fazer uma pesquisa sobre o assunto. Só depois dela é que finalmente entendi esse artigo onde diz que a maconha é o principal produto agrícola dos Estados Unidos. Dê um click e veja que texto mal concluido e obviamente carente de uma explicação final. A maconha não é só uma droga. Com ela são fabricados inumeros produtos:















Mais produtos feitos com maconha e que já foram objeto de posts aqui no blog :

A fibra da maconha, também chamada de filaça, é muito usada na indústria de papel, pois um hectare de maconha produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos, num período de vinte anos.
Da semente da maconha se extrai um óleo muito usado na indústria de cosméticos como base para cremes, xampus, óleos hidratantes, etc, e na indústria mecânica para vernizes, lubrificantes, combustíveis e tintas.
E nos E.U.A. , onze estados-federados admitem o uso da maconha para efeitos terapêuticos, sob receita e controle médico.






















5 comentários:
Aweee Tiozão!!!
Fiz um post sobre produtos tb!
Olha lá o•BLOGANJA•!!!
Beijão!!!!!!!!!
Paz e Amor!!!
onde acho uma importadora desses produtos? quero TUDO :)
Isso não é maconha ¬¬
hemp é uma planta da família da cannabis (mesma da maconha) que é idêntica a erva, só que não é psicoativa ¬¬
Achei a apresentação dos produtos até interessante.Tem gente que vai amarrrrrrrr...hehehehe...mas será que essa maconha,é a que faz baseado?Ou outra espécie?De qualquer forma não sinto a menor curiosidade de experimentar.
Bjos
Isso é que eu chamo de overdose de maconha hehehehehe!!!Mas, acho q essa droga deve ser uma variação da maconha que não causa todos aqueles efeitos alucinógenos!!!
Postar um comentário