Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







A Verdadeira Dona da Nitro Night


A Melhor Batida do Brasil
Esse post é para homenagear uma pessoa e ao mesmo tempo fazer um protesto.
Quero falar sobre minha amiga Greicie. Ela foi a criadora, não sei se da primeira, mas da maior Comunidade sobre a Nitro Night no Orkut. Quando eu a conheci, a Comunidade tinha cerca de 100 membros; hoje conta com mais de 5.000. E ela não é mais a dona. Por isso quero protestar. Eu acredito que ela até teve um bom motivo para passar a propriedade da Comunidade para o DJ Piu Piu e passar a ser uma simples moderadora e logo depois abandonar tudo de vez, mas eu não me conformo com isso. Comunidades no Orkut podem até ser vistos como brincadeiras, meros passatempos virtuais, mas têm também seu valor real . Foi graças ao Orkut que eu reconheci a Greicie quando ela experimentou pela primeira fez uma das minhas batidas, lá na Nitro Night. Tive o privilégio de ser um dos primeiros à saber e depois acompanhar pelo Orkut um dos fatos mais importantes da vida dela. E por uma série de fatos que se sucederam à partir dessa amizade , conheci novas pessoas ligadas à Greicie, e que participaram em maior ou menor grau de episódios verdadeiramente marcantes da minha vida. Enfim, o Orkut é um grande amplificador das relações humanas, e este é o seu real valor.

Dona de um sorriso marcante e de uma fulminante paixão pelo Corinthians, a Greicie é uma pessoa cuja ausência faz falta. E não saber mais sobre ela é desalentador.

Gente, quero pedir um grande favor; me ajudem à convencer a Greicie à voltar para o Orkut e assumir a Comunidade que ela criou; ela é e sempre será a verdadeira Dona da Comunidade Nitro Night; enviem um scrap para ela dizendo " Volte Greicie "; o scrabook dela não tem filtro e aceita mensagens de todos.


Valeu !

Isabel
O "Bom Motivo"







Escrito por Tiozão Das Batidas




Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...