Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







O Motivo Da Interdição da Nitro Night

A Melhor Batida do Brasil
Justificar

Por que a Nitro Night fechou? Já perdi a conta de quantas vezes me fizeram essa pergunta.
E a resposta sempre foi "não sei". Só quem pode dar essa resposta é o dono da Nitro, o Sr.Paco; e isso se ele quiser, é lógico. Nem sempre é conveniente do ponto de vista do marketing pessoal e comercial divulgar as cagadas que fazemos pela vida afora. Normalmente só destacamos os nossos acertos. Não estou afirmando que foi o caso com o Sr. Paco. Só que a verdade só a ele pertence. O que nos resta são as versões do fato. E normalmente as versões são histórias distorcidas, aumentadas ou diminuídas em suas causas e pormenores, com algum ou nenhum propósito, apenas uma peça fictícia para preencher um espaço vazio que precisa necessariamente ser preenchido; afinal é inevitável que credores, funcionários e clientes queiram respostas.

Eu já ouvi ,e provavelmente você também, várias dessas versões sobre os motivos da interdição. A última que ouvi foi de uma fonte interna, de alguém que trabalhava lá dentro e bem próxima ao Sr. Paco; então , talvez seja a versão mais próxima da realidade. É uma história envolvendo fiscalização e a triste realidade dos empreendedores nesse país. É até perigoso contar os detalhes aqui, onde zilhões de pessoas podem ter acesso a essa informação. Sei que esse é um dos objetivos da rede, compartilhar informações com o maior número possível de usuários, mas esse é o tipo de situação em que se diria que "o sujeito jogou toda a merda no ventilador ", e você sabe que depois que se faz isso ,por mais que se limpe, dificilmente o ambiente volta ao seu estado anterior ;e nesse caso, se essa história sair desse circuito de clientes e interessados em que a casa reabra, e chegar ao grande público, aumenta a chance de que a nossa saudosa balada nunca mais volte.

Se você faz parte ,daqueles 60,72% dos paulistanos alienados e que acredita que vivemos em uma cidade administrada honestamente e cujo único interesse da máquina pública é olhar pelo bem estar da população, nem se dê ao trabalho de continuar à ler, você vai ter dificuldades de entender, afinal, você deve viver em uma caverna. Mas se você é inteligente e observador vai entender rapidamente quando eu disser que há uns 7 anos, quando eu era micro empresário, tinha empregados, pagava impostos, fui visitado por um fiscal da prefeitura que não queria saber se os documentos da empresa estavam em ordem e as taxas todas pagas, ele queria saber só do "cafezinho". Vai perceber logo porque outro fiscal me disse que sabia que na minha empresa havia algo errado simplesmente por ser impossível a empresa ainda existir se tudo funcionasse conforme as leis. E já deve ter ouvido que o governo fabrica dificuldades para depois vender facilidades. E que o fruto dessas vendas é dividido dentro da hierarquia do funcionalismo público. E que quando essa venda não é efetivada, muita gente, que se dizem autoridades, fica brava. E que gente brava é pirracenta. E que pirraça é o fim da picada. Ou o fim da balada. Pronto, se você é cliente do Boteco Móvel, ou seja, inteligente, já entendeu tudo. E se não entendeu, passe lá que eu te explico.






Escrito por Tiozão Das Batidas




3 comentários:

Anônimo disse...

ae mano eu sou da equipe lançados de diadema s.p e o zoi de gato veio aki na nossa festa dia 22de março mlke umilde da hora tumutuou mesmo loto o baile com 1.700 pessoas ae zoi descanse em paz mlke saiba que aki na terra estaremos orando por vc e que o bonde da v.n vai continuar ja contratramos eles pra cantar aki dia 24 de maio esteja com deus leke

Anônimo disse...

descance em paz zoio

Anônimo disse...

Uns tempo atras fui na nitro night na said os seguraças do deic foi atrasde nóis no estacionamento to enunciando sses caras essees arrombados alguem tem q tomr uma atitude o comandante é um tal de salsicha o cara colokou arma na minha cabeça




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...