Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Cientistas tratam veteranos de guerra com ecstasy

A Melhor Batida do Brasil

Cientistas norte-americanos estão usando ecstasy para tratar veteranos de Guerra que sofrem com stress pós-traumático. Eles anunciaram que os estudos iniciais estão fornecendo resultados "impressionantes", sugerindo que o MDMA poderia ser fornecido por médicos legalmente.

"Estamos tentando fazer do MDMA uma prescrição médica nos Estados Unidos, no Reino Unido e nos outros lugares", diz Rick Doblin, especialista em ecstasy e pequisador-chefe da Associação Multidisciplinar para Estudos Psicodélicos (MAPS).

Doblin salienta que o E poderia ser oferecido cuidadosamente, em condições controladas, deixando o paciente internado em clínicas durante a noite. Apesar dele dizer que acredita que ainda passarão "muitos e muitos anos" antes das autoridades reconsiderarem a droga, independentemente de qual partido ganhar as eleições nos EUA. "A mudança de administração não fará diferença", ele diz.

A história apareceu depois do London Times ter publicado uma reportagem sobre uso de drogas por estudantes, com a seguinte manchete: "Usar drogas regularmente é normal". "O roteiro de uma noite pode ser fazer "coquetéis"; Tomar ecstasy quando estiver se preparando para sair, mais Es e MDMA em pó enquanto estiver fora, então relaxar com ketamina - o tranqüilizante para cavalos - antes de dormir",disse Carol Midgley, jornalista do Times. A matéria ilustra ainda que o alto índice de consumo de drogas por estudantes universitários ajuda a provar que pessoas teoricamente inteligentes são mais suscetíveis aos atrativos das substâncias químicas.

A repórter descreveu a rotina de alguns estudantes que tomam ecstasy e ketamina rotineiramente para assistir TV e apontou que "usar drogas faz sentido, pelo lado econômico". "Pastilhas de ecstasy custam cerca de duas libras cada. Tomar algumas e beber água significa que você aproveitará a noite pelo preço de uma vodca e um Red Bull".


Fonte: RRAURL



Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...