Boteco Móvel











Para aumentar o tamanho da fonte tecle ' Ctrl ' e ' + ' juntos






Acompanhe o Boteco Móvel por  email

Coloque o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner







Polêmica:Ecstasy Mais Seguro Que Álcool

A Melhor Batida do Brasil
O professor australiano Jake Najman, expert no assunto das drogas, declarou que o ecstasy é "mais barato, mais seguro e causa menos danos do que o álcool." Najman publicou recentemente uma pesquisa mostrando que os jovens estão trocando o álcool pelo ecstasy e outras drogas.

O ecstasy é "relativamente benigno se tomado em pequenas quantidades", diz o diretor da Queensland's Alcohol and Drug Research Center ao jornal Brisbane Times.

"Quando jovens deixam de tomar altas quantidades de álcool e substituem isso por uma pequena quantidade de ecstasy, não vejo isso como uma coisa ruim. Uma pílula numa noite de sábado não produz os mesmos danos que uma bebedeira frequente."

Os comentários do professor coincidiram com uma reportagem publicada no jornal inglês Guardian sobre o aumento no consumo de álcool, revelando que 15 mil pessoas morrem em decorrência disto por ano.

Roger Williams, que tratou o famoso jogador de futebol George Best antes de sua morte, avisou que mesmo o consumo levemente acima do limite oficial aconselhado por semana pode significar danos à saúde e gerar horríveis efeitos colaterais.

"Eu encontro sempre muitos casos de pancreatite, uma doença muito horrível. Então há também a atrofia do cérebro e o começo de uma demência. O álcool aumenta a pressão sanguínea, prejudica o funcionamentos dos nervos das pernas e braços - as pessoas mal conseguem levantar seus pés normalmente", ele concluiu.


Fonte:RRAURL


Nenhum comentário:




Em Fevereiro de 2011 este site passou por uma reconstrução. Por este motivo muitos posts têm links internos quebrados. Eles serão consertados aos poucos.



Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...